I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That) – MEAT LOAF

Meat Loaf, nome artístico de Michael Lee Aday (Dallas, 27 de setembro de 1947), é um músico, cantor, produtor e ator norte-americano. É conhecido pelo seu álbum Bat out of hell e por muitas canções que fizeram parte de bandas sonoras de filmes. Seu nome artístico, em tradução livre ao português, significa “bolo de carne”, mais especificamente rolo-de-carne, um prato muito comum nos EUA, feito com carne picada, queijo, tomate, cebola e especiarias”.

Como ator, trabalhou nas peças musicais “Rainbow in New York” e “More Than You Deserve”, esta última escrita por Jim Steinman. Participou na versão cinematográfica da peça musical The Rocky Horror Show, interpretando o papel de Eddie. Em 1997 atuou no filme Spice World, é um filme britânico estrelado pela maior girl band pop do mundo Spice Girls, no filme, atuou como o motorista do ônibus da banda.

Na série humorística South Park participou do episódio Chef Aid como ele mesmo em 1998. Em 1999 participou do filme Crazy in Alabama (Loucos do Alabama) no papel do xerife John Doggett. Fez o papel de Robert Paulsen no filme Clube da Luta em 1999. Em 2006 atuou como o pai de J.B no filme Tenacious D in: The Pick of Destiny. Também participou de um episódio da série House, M.D, encarnando o personagem Eddie, na 5ª temporada da série. Na série Glee interpretou a personagem Barry Jeffries no 15º episódio da 2ª temporada, intitulado The Rocky Horror Glee Show.

Official video of Meat Loaf performing I’d Do Anything For Love (But I Won’t Do That) from the album Bat Out of Hell II.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s