Conheça agora a trajetória da rapper angolana Bia Canda, uma jóia de apenas 8 anos de idade

Filha do rapper angolano Lando Canda, com quem conversamos hoje, a menina “dropa” desde os 2 anos idade e começou a ser descoberta pelo mundo em 2018 logo aos 5 anos

Pablo Felipe – RAP FORTE, 12 de outubro de 2020

Aproveitando o feriado nacional do dia de Nossa Senhora Aparecida e de quebra também a celebração do Dia das Crianças no Brasil, viajamos virtualmente até a Angola para conhecer melhor a rapper angolana Bia Canda. Lembrando que na Angola este é mais um dia normal, já que não há feriado e muito menos se fala do Dia da Criança, que já foi comemorado por lá, no dia 1 de Junho.

Nascida em 26 de Junho de 2012, Bia Canda é o assunto do nosso artigo de hoje. Bia tem atualmente 8 anos, mas a pouca idade nunca a impediu de transbordar talento, flow e atitude. A rapper mirim foi revelada para toda Angola, através do canal Diamante Angola. Sua personalidade forte fica visível na primeira entrevista em vídeo, quando perguntada pelo repórter em 2018 aos 5 anos de idade qual era sua inspiração, ela logo respondeu de forma segura: “A inspiração veio quando eu nasci.” mostrando sua personalidade ímpar.

Bia tem um irmão mais novo chamado Deni MC, que trabalha no som enquanto Bia Canda faz a voz. Um detalhe que não pode passar despercebido é que mesmo com todas essas tarefas de estúdio, ela não abre mão da escola, pois sabe na ponta da língua todas as lições. Num futuro bem próximo muita gente ainda vai se impressionar com o que essa pequena grande rapper tem a oferecer ao movimento hip hop lusófono.

Confira na íntegra a entrevista que a família cedeu ao canal Diamante Angola que conta com mais de 1 milhão de visualizações no Youtube:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s