BLACK ALIEN – Babylon By Gus vol. II

Em 2011 Black Alien divulga o lançamento de um novo disco, após 7 anos de seu primeiro CD é anunciado que está sendo preparado a sequência de seu disco Babylon by Gus Vol. I. Até que em 2013, às vésperas de fazer 10 anos álbum de estreia que se tornou um clássico do rap brasileiro, foi lançado um teaser do álbum, intitulado Babylon By Gus – Vol. II: No Príncipio Era O Verbo.

Em novembro de 2012 no dia seguinte ao anúncio da reunião do Planet Hemp para uma nova turnê pelo Brasil, Mista Black Alien lança uma música: “Pra Quem A Carapuça Caiba”, recheada de críticas à época que passou na banda, como sendo uma época vazia em sua vida, em que eles pregavam uma coisa e faziam outra, ele critica também durante a música os empresários da indústria fonográfica, a quem chama de “ratos e baratas”, essas críticas estão muito subliminares e bem “escondidas” na canção, por isso a produção nem os componentes do Planet Hemp se pronunciaram.

A música-tema da websérie-animada Juninho Play e Família é cantada por Black Alien, composta por Samantha Schmütz e Black Alien e produzida por DJ PG. Em 2017, Black Alien realizou um show com o rapper carioca De Leve em São Paulo, no Sesc Pinheiros. Sendo que cantaram várias músicas conhecidas, incluindo clássicos do Underground hip hop Brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s