Sistema Obtuso – CRIOLO & TROPKILLAZ

Criolo & Tropkillaz tá como?

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck

Tava bem louco de breja
Tava bem louco de coca
Tava bem louco de lança
Não aceitei a proposta

Tava bem louco de tudo
Sentе a revolta no mundo
Na angustia da fama, cheirou sua casa
Seu flow virou lеnda, sistema obtuso

Cinco pra cada
Os louco chapando
O céu é o limite
O chão tá chamando
É o disco do Xis que Dandan tá tocando
Chapando o coco, malandro

Confuso, cafuzo
No fuso confuso
Confunde com o Confúcio
De prada no pulso
E Vetim puro ódio de uzi no pódio
Com os tralha da cena que domina mundo

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
O hype sorri, o doce derrete (click-click, cleck-cleck)
A massa sorri, mas cadê teu cheque? (Click-click, cleck-cleck)

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Rá, quer massa que amassa? (Click-click, cleck-cleck)
E a massa que paga pra quem se diverte (click-click, cleck-cleck)

Aeon Flux, Mac Fluri, Fatal Fury, Andy Murray
Grimme style, ice cover, lapides a diamond pose

A coca tá fácil (vish)
É o boy que define
Preto, preto favelado (vish)
Já forjaram um crime

Lancha de Noronha (vamo)
Não faz a esfinge
De grimme na boca, pó e lolózinho de 15

Novinho da cena que rima pra porra
Cuidado com o pólen de planta é papoula
Ah, que isso? (Não)
Michael Douglas

Porsche da pala, cine kinoplex
De lambo no cash, no foco do flash
Que brisa é essa se tamo sem cash?
Que cê tá fumando, meu filho? Não mexe

Nos clipe de Nárnia onde nada acontece
Menor se drogando por hype, acontece
Sem glock, sem lambo, sem porsche, sem cash
Só tem da fedida dentro da pochete

Fi’, não mira em mim
Seu inimigo é seu chefe
Pai já tem 45, o fi’
30 só de rap

Na fuga das moto versus moto em giroflex
Na gira de pirangueiro, que vetinho se diverte
Venha Gucci, venha Prada
Dolce & Gabbana, Balenciaga
Na 25 é piada
Proposta boa o pai abraça

O sistema é black
Longe dessas long neck
Pra torar nos bloco forte
Vem que o tio Criolo é fresh

A coca tá fácil (vish)
É o boy que define (é preto)
Preto favelado (vish)
Já forjaram um crime

Lancha de Noronha (vamo)
Não faz a esfinge
De grimme na boca, pó e lolózinho de 15

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
O hype sorri, o doce derrete (click-click, cleck-cleck)
A massa sorri, mas cadê teu cheque? (Click-click, cleck-cleck)

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Rá, quer massa que amassa? (Click-click, cleck-cleck)
E a massa que paga pra quem se diverte (click-click, cleck-cleck)

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
O hype sorri, o doce derrete (click-click, cleck-cleck)
A massa sorri, mas cadê teu cheque? (Click-click, cleck-cleck)

Click-click, cleck-cleck
Click-click, cleck-cleck
Rá, quer massa que amassa? (Click-click, cleck-cleck)
E a massa que paga pra quem se diverte (click-click, cleck-cleck)

E ele foi
Tentar aprender com esses jovens, alguma coisa (sempre bom)
É sempre bom


Diretor: Denis Cisma
Elenco: Criolo | Tropkillaz (Zegon e Laudz) Julio Andrade (Grileiro) | Carolina Amares (Dançarina, carolamares.art)
Diretor de Fotografia: Will Etchebehere
Edição: Beto Araujo | Ivan Kanter Goldman
Diretora de Arte: Ana Arietti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s